Uma das únicas saídas avistadas pela diretoria do clube é ou era a venda dos ''naming rigths'' da arena Itaquera . Porém nem a auditoria prevista para o meio do ano apresentou os resultados esperados, por que alega-se que não se encontram os gastos oficias da arena, a comissão para tratar do assunto pediu mais 90 dias para o caso a partir de Setembro.Diante de uma cenário de troca de técnicos, descoordenada, mostra para o mercado algum desalinhamento de idéias.
Sem garotos propaganda, imagem anteriormente ocupada por Tite, o departamento de marketing passada observava pelo lado positivo, para exploração efetiva da marca maior Corinthians, porém particularmente grandes astros e com imagem social bem vista são ótimas para a marca enquanto enquanto exploração de e exposição, fortalecendo como um todo a imagem da instituição.¹
A ideia da gestão própria dos espaços da arena caiu por terra após haver controla de uma gestão separada somente para o estádio. Dentre as principais promoções seria a transformação de um setor específico em um "oásis de entretenimento".¹
Ainda no tema "terceirização", a Apollo Sports possui acordo e liberdade de negociar em nome do SCPP, e angariar investimentos pontuais, como uma espécie de rodízio, porém parece uma ação paliativa uma vez que não garante a sustentabilidade das contas do clube.²
Por fim a marca de cerveja Estrela Galícia por 3 anos de contrato sem valores divulgados, segundo algumas fontes o clube está perto da exploração da camisa em 70 milhões e sem contar o patrocínio da cervejaria, que para ser concluído dependeu da ruptura entre Corinthians e AmBev.
Fontes:
1- Exame.com.br
2- 90min.com
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